sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu já tive um aninho...


Já que este blog é a minha canastra, parecida com a da boneca Emília, eu não poderia deixar de guardar esta preciosidade de quando eu ainda tinha apenas um aninho. Não é de admirar que eu sempre vivi e viverei às voltas com a balança, não é? Mas eu era muito lindinha, tenho que admitir... Aproveito para render homenagens ao meu Tio Yoshifumi Yagi, queridamente chamado Yoshi, que foi quem tirou as poucas fotos que tenho desta época de minha vida. Tio Yoshi nos deixou no mês de julho/2009, atingido por um infarto fulminante, sem nunca ter sofrido qualquer mal estar. Uma benção para ele, um susto para a família. Vamos ter saudades dele e sempre lembrar os momentos agradáveis que passamos ao seu lado ouvindo suas sábias palavras, suas indicações sobre a cozinha japonesa, sempre saudável, e muitas colocações engraçadas com o sotaque nipônico inesquecível. Um beijo Tia Erci, um beijo queridos primos. Vamos em frente honrando a memória dele.

Um comentário:

  1. Que chuchuquinha....coisinha mais linda !! Eu também nunca estive em paz com a balança, mas adoro comer... principalmente doces. Por isso, estou assumindo minhas curvas um tanto avantajadas. O negócio é ser feliz !!!

    ResponderExcluir