domingo, 24 de maio de 2015

PROJETO "ME CONTA UMA HISTÓRIA"

PROJETO "ME CONTA UMA HISTÓRIA";

Estou pensando em me dedicar a este projeto que funciona através de contribuições de pessoas que conhecem alguma história interessante, bonita, triste, engraçada, legal, intrigante, misteriosa, absurda, e por aí vai.
Pretendo dedicar as minhas primeiras investidas às pessoas de Morro do Ferro, distrito do Município de Oliveira/MG, que queiram colaborar comigo, pois tenho certeza de que terei receptividade por lá!
Esta minha postagem de hoje é para que eu possa estabelecer um marco para mim e também para poder começar a colocar no papel as variáveis que terei de administrar para desenvolver o projeto.
Por exemplo, acho que o local mais adequado é a Praça da Igreja, onde pretendo me abancar com uma mesinha, duas cadeiras e um notebook, nalgum recanto sombreado.
Haveria necessidade de requerer algum tipo de autorização para tal?
Sinceramente acho que não, mas é preciso pesquisar para evitar constrangimentos...
Sem sombra de dúvidas, a iniciativa vai causar bastante curiosidade aos passantes, o que, espero, saberei administrar tranquilamente.
Outra variável a administrar é qual seria o melhor período/dia para fazer isto, já que não há muito movimento no local e tenho, também, que administrar o tempo aqui em casa, com Maria Cecília e João Batista, mas acho que não haverá problema.
Dentro do projeto, pretendo, também, coletar receitas da gastronomia local e informações preciosas sobre pessoas, lugares, costumes, etc., pois reputo que tal pesquisa renderá ótimos frutos, com diversas surpresas para mim e para meus familiares e amigos.
Bem, agora tenho que sair para almoçar e passear. Afinal, é domingo! Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário